quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FUTURO

nomes que eu quero pr meu baby no futuro kkkkk  eu penso muito no meu futuro eu fico pensando se eu vo casar ops (casar eu vo kkk ) ter filhos como sera que meu bebe vai ser ah sei la são tantas coisas mais eu penso  deixa eu falar o nomes que eu quero vamo la

se for menino serão :matheus , pedro , vinicuis , lucas ,Bernardo esse são os nomes que eu quero se meu filho for um menino uhuhuhuhuhu (eu tenho certeza que vai ser um menino só deus sabe kkkkkk)


agora se for uma menina ah acho que eu piro menina eu amo tipo colocar aquelas roupinas de bebe rosa comprar aqueles vistidinho é tudo muito fofo se eum dia eu ter uma menina ela vai ser tipo muito mimada pq eu amo colocar roupas rosa kkkkkk aqui estão alguns nomes de menina que eu quero para a minha filha (se eu dia eu ter uma menina kkkkkkkkkkkk )

nomes :JÚLIA, sofia ,manuella ,laura ,anna carolina ah sei la são tantos nomes de ,menina kkkkkk



ah e eu so a favor da cesariana uhuhuhuhuhuuh


Nenhum comentário:

Postar um comentário