sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Orgulho


Olho pro relógio e vejo que já é tarde, o calendário indica que eu deveria ter ido dormir mais cedo, hoje é domingo e amanha tenho que ir à escola, mas quem liga?  É hoje também o dia em que verei o meu pequeno menino, que já não é tão pequeno, ganhar o mundo, que já dele, mas dessa vez em outros olhos.
O tempo passou, e o pequeno garoto que tocava violão para ganhar uns trocados é hoje o que encanta o mundo em um palco com uma única luz, uma luz que intensifica ainda mais o seu brilho natural. O violão esta hoje em outras mãos, nas mãos do seu guitarrista, sim hoje ele tem alguém pra fazer isso pra ele. A luz apaga e em seguida o palco esta todo iluminado, o pequeno que antes cantava em um palco em um parque, tem bailarinos fazendo acrobacias para pegar aos bancos em que ele estava sentado, e a voz da cantora hip-hop do ano agitando ainda mais a sua musica.
As manchetes do dia seguinte tem o seu nome como "o grande vencedor da noite" o que me deixa extremamente feliz, mas tenho que discordar. A noite pode até ser grande, mas mesmo assim não tem o imensidão necessária para ilustrar o quanto ele é vencedor. Um garoto cheio de sonhos, que saiu de uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, que tinha esperança de ver seu sonho ser real e lutou muito por isso, não pode ser apenas "o vencedor da noite" mas sim "o vencedor da vida."
A única palavra que pode definir o que sinto é 'orgulho'.  No dicionário a palavra orgulho está sendo definida como 'altivez', que por sua vez se resume em 'amor próprio' ou  'superioridade'. No meu caso a palavra 'Orgulho'  tem a definição um pouco diferente, não diz respeito a mim, diz respeito ao garoto que me ensinou que o seu é o limite, que meus sonhos são possíveis desde que eu acredite e batalhe por isso, me ensinou a nunca dizer nunca.

pegue de um diario de uma belieber *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário