sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O ódio gratuito tornou-se moda


Máquina de exposição, a internet pode ser um meio de te tornar o cara da grana ou o cara zoado da escola, tudo depende de como você a usa ou de você não deixar-la usar você. A geração do amor é talvez a geração que ama tecnologia, e que troca coisas simples da vida real, por um jogo, um vídeo ou simplesmente curtir e mandar indiretas.

Eles querem saber o que esta acontecendo e no que você esta pensando, com um tempo passamos a ser controlados por uma pequena telinha, que estão cada vez menores. Nossas opiniões  atitudes e até mesmo as piadas, são controladas e ditas aqui ou ali, em uma rede social. Em que ponto chegamos?

O vício ao mundo virtual se tornou vírus  todos tem e os que não tem querem, e com isso os comentárias vieram a tona "Nossa que merda, que lixo." Os anônimos  pequenos revoltados da internet, aqueles que não tem coragem de mostrar a cara e escondem-se atrás da "sombra" tipica dos perfis sem fotos, o ódio gratuito é hoje em dia moda. É algo como "não tenho nada pra fazer, vou humilhar alguém virtualmente", mas por que fazer isso? Será um forma de descontar sofrimentos da vida real, ou apenas se divertir desanimando as outras pessoas?

São muitos por quês  duvidas e interrogações circulam dentro das mentes dos que usam e também os que não usam essa ferramente louca, que pode te levar a glória ou ao sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário